http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Férias: Arte na Praça é realizado em Fortaleza neste sábado

R ARI9879A iniciativa é uma das ações do Programa Mais Infância Ceará, idealizado pela primeira-dama do Estado, Onélia Leite Santana

R MG 7216A Praça Luíza Távora, em Fortaleza, receberá mais uma vez o Arte na Praça neste sábado (7). O evento é opção para a criançada durante as férias de programação gratuita de cultura, arte e lazer. A iniciativa é uma das ações do Programa Mais Infância Ceará, voltado para o desenvolvimento infantil e idealizado pela primeira-dama do Estado, Onélia Leite Santana. O Arte na Praça é realizado pelo Governo do Ceará e Serviço Social do Comércio Ceará (Sesc/CE).

A programação conta com o espetáculo “A turma do Chaves em um senhor de criança”, brincadeiras populares e o Espaço Brincando e Pintando, que estimula a imaginação da garotada através da pintura em tela.

r ARI4180Arte na Praça foi realizado em 44 municípios cearenses desde agosto de 2015, quando foi criado. Fortaleza foi contemplada 17 vezes e Crato duas. O projeto também esteve em Juazeiro do Norte, Assaré, Jardim, Nova Olinda, Porteiras, Tarrafas, Aurora, Santana do Cariri, Mauriti, Antonina do Norte, Lavras da Mangabeira, Sobral, Groaíras, Pacujá, Cariré, Meruoca, Varjota, Iguatu, Jucás, Piquet Carneiro, Solonópole, Acopiara, Eusébio, Caucaia, Brejo Santo, Farias Brito, Catarina, Carnaubal, Beberibe, Caririaçu, Madalena, Reriutaba, Croatá, Itatira, Pacoti, Barbalha, Quixeramobim, Missão Velha, Guaraciaba do Norte, Tianguá, Ocara e Ipaporanga.

Serviço: Arte na Praça - Horário: 17h às 19h
Local: Praça Luíza Távora – Avenida Santos Dumont, 1589, bairro Aldeota, Fortaleza

Fotos: Ariel Gomes e Tiago Stille.

Assessoria de Imprensa do Gabinete da Primeira-Dama
Déborah Vanessa - deborah.vanessa@gabgov.ce.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário