http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quarta-feira, 29 de junho de 2022

NOTA DE REPÚDIO Central F.C de Solonópole no jogos da amizade de Mineirolândia

NOTA DE REPÚDIO

A equipe do Central F.C de Solonópole vem a público relatar sem sombra de dúvidas a maior canalhice já vista em uma competição amadora na região do Sertão Central.

DOS FATOS,

Nesta terça participamos de uma competição intitulada "copa da amizade" no distrito de minerolandia-CE. 

Ocorre que a organização do evento enviou aos dirigentes de clubes o regulamento da competição, que deveria ser a fonte oficial de todas as decisões tomadas.

Ao chegarmos ao local da partida as 19h ( horário esse marcado pela comissão organizadora para enfrentarmos a equipe de Madalena, nos deparamos com a equipe de Milhã-CE ainda em quadra aguardando a equipe de Boa Viagem chegar. 

Essa partida estava marcada para as 18:00h.

Aproximadamente as 19:10 a equipe de boa viagem chega ao local, todavia a organização usa a observação do artigo 14 do regulamento da competição que prevê o tempo de 15 minutos para que a equipe entre no local de jogo. 

Declarando assim a equipe de milhã CE vitoriosa por W.O.

Após a saída das equipes de quadra, a equipe do Central F.C entrou em quadra, cadastrou todos os seus atletas junto a arbitragem e ficou aguardar seu adversário.

Passados os 15 minutos de tolerância do regulamento, o presidente da nossa equipe comunicou a comissão de arbitragem mostrando o regulamento da competição, onde os mesmos informaram que a decisão do W.O ficaria por conta da organização da competição.

Somente depois de 40 minutos que estávamos em quadra a equipe de Madalena adentrou no espaço. 

A comissão não teve coragem de usar o mesmo critério usado para com a equipe de boa viagem e decidiu não eliminar a equipe de Madalena, usando de um argumento mentiroso que nosso jogo não tinha hora exata para ocorrer.

Após reunir os dirigentes das 4 Aquipes, ficou decidido pela comissão a devolução dos valores das inscrições. 

Depois que o presidente do central se retirou da reunião ( após a decisão já tomada pelos organizadores), eles demonstraram que não eram somente incompetentes, e sim usaram de má fé para se reunir com somente 3 dirigentes e decidirem pela eliminação da nossa equipe, e classificar a equipe de Madalena, pois ficou mais cômodo favorecer a equipe mais tradicional.

Fica aqui nosso repúdio a essa organização desastrosa que não tem coragem de aplicar um regulamento feito por eles mesmos. 

Agradecemos a todos os nossos patrocinadores, e apoiadores que nos ajudaram nessa jornada...

Seguimos em frente! 

Carlos Felipe Campelo - PRESIDENTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário