quinta-feira, 11 de abril de 2024

Lutador de MMA de Solonopole Mirlanio DURINHO vai enfrentar Wagner ANGELO em Tabuleiro do Norte em 2024

O lutador Solonopolense Mirlanio Nascimento "DURINHO" da equipe Team Cleyton Paulino, vai enfrentar Wagner ANGELO pelo cinturão pesos leves no The Champion Mixed Martial Arts, que acontecerá no dia 3 de maio de 2024, sexta-feira, a noite no Ginásio Poliesportivo Pedro Moreira de Almeida (Moreirão) na Rua 8 de setembro com Rua Monsenhor Otavio Santiago na cidade de Tabuleiro do Norte no Vale do Jaguaribe leste.

Representante do município de Solonópole, Mirlanio Nascimento "DURINHO" está animado para a luta e já pregou aviso, "vou trazer o titulo".

Cleyton Paulino outro conhecido lutador de Solonópole e professor de Mirlanio, ao lado de NOVENTA (nossa reportagem indagou o porque Noventa, se foi devido ter conquistado algum desafio em 90 segundos, Ele timido, não quis falar, mas o NOVENTA, sorriu à beça" quer dizer, À beça é, assim, sinônimo de muito, em grande quantidade e intensamente".

Cleyton Paulino falou das conquistas no esporte de Solonópole e da modalidade de MMA entre outras e, esta confiante na vitória de DURINHO. E afirmou que vai realizar em Solonopole mais um The Champion COMBATE. 

Vendas de ingressos (88) 9.9982.1865 Com apoio da Prefeitura de Tabuleiro do Norte e Sejuv. baner.

Assistam a reportagem com exclusividade na integra com Mirlanio Nascimento "DURINHO" e Cleyton Paulino.

Leia também:

01-Solonopole sediou 1° evento de MMA

02- Super Lutas no cartel de DURINHO do MMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário