sexta-feira, 18 de abril de 2025

Roubo e flagrante por receptação em Solonópole

SOLONÓPOLE ROUBO E FLAGRANTE POR RECEPTAÇÃO que hoje, dia 18/04/2025, por volta das 02h45min, fomos informados via celular da vtr de que dois indivíduos a pé chegaram no Ginásio Municipal de Solonópole um deles armado de pistola e anunciaram o roubo subtraindo da vítimas (1. SEXO MASCULINO, 28 anos, natural de Solonópole-CE, 2. Sexo feminino, 17 anos) uma MOTO FAN DE COR VERMELHA ANO 2016, UM CELULAR IPHONE11, UM TABLET.

Em diligencia a composição no intuito de localizar os autores do roubo avistaram um carro modelo FIAT MOB LINE DE COR CINZA, sendo que um veículo com as mesmas características há poucos dias se tratava de um carro clonado. Que no interior do veículo haviam três indivíduos (1. Sexo masculino, 25 anos, Natural de Fortaleza; 2. Sexo masculino, 35 anos, Natural de Fortaleza; 3. Sexo masculino, 34 anos, Natural de Fortaleza). Foi então realizada a busca pessoal nos mesmos e nada fora encontrado com eles, ao realizar a vistoria no veículo foi encontrado UM TABLET que teria sido roubado momentos antes no Ginásio municipal de Solonópole, e que foi reconhecido pela dona do objeto, quando questionado aos ocupantes do veículo sobre a origem do objeto os mesmos não souberam explicar como aquele objeto teria ido parar dentro do carro. Vale ressaltar que estes indivíduos não participaram do roubo que aconteceu momentos antes da abordagem ao veículo. Foram então conduzidos vítimas e os ocupantes do veículo que estavam de posse do TABLET Para Delegacia de polícia civil de Quixadá para as medidas cabíveis.

E que por volta das 05h:20min da manhã a moto que foi roubada no Ginásio Municipal de Solonópole foi abandonada na saída da cidade sentido ao distrito de Cangati, então os mesmos indivíduos armados de pistola e de cara limpa abordaram um senhor (65 anos) quando este estava em deslocamento para sua fazenda, neste momento os indivíduos efetuaram mais um roubo levando a moto da Vítima uma Honda Broz de cor Branca, os indivíduos tomaram rumo ignorado. O senhor conduziu a moto por eles abandonada nas proximidades de onde eles roubaram sua Broz até a Delegacia de Polícia de Solonópole. Os indivíduos do carro foram autuados por receptação.
Conforme relatório de ocorrências do Copom 9º BPM/CPI-Sul em Quixadá/CE do dia 18/04/2025 (Sexta-feira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário