quarta-feira, 28 de abril de 2021

PCCE Ações da Polícia Civil resultam em três suspeitos presos em Milhã e Senador Pompeu

Uma ação realizada pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), nessa terça-feira (27), resultou em dois suspeitos presos em flagrante por tráfico de drogas, no município de Milhã, na Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20). Também na AIS 20, em outra ação realizada no município de Senador Pompeu, a PCCE cumpriu um mandado de prisão em desfavor de um suspeito de roubo.

A Polícia Civil recebeu informações acerca de indivíduos que estariam praticando tráfico de drogas no bairro Fátima e iniciou as apurações. Com base nisso, a equipe dirigiu-se até o endereço informado, onde encontrou uma residência que seria o local onde ocorria a prática ilícita.

Ao chegarem à propriedade, os policiais civis avistaram uma movimentação suspeita e observaram que um indivíduo arremessou um pacote em direção ao quintal da casa. Os suspeitos foram identificados como Felipe Domingos da Silva, de 22 anos, que já responde por tráfico; e Orismar Moreira da Silva, também de 22, com antecedentes por tráfico e ameaça.

Em continuidade às diligências, a equipe da PCCE realizou buscas na residência e encontrou, no interior dos cômodos, um total de 12 trouxinhas de maconha. Além dos entorpecentes, uma motocicleta do tipo Honda Titan de cor azul, três aparelhos celulares e R$ 80 em espécie foram apreendidos.

Os suspeitos receberam voz de prisão e, bem como o material ilícito apreendido, foram encaminhados à Delegacia Regional de Senador Pompeu. A unidade policial da Polícia Civil realizará investigação com o intuito de identificar quaisquer outros partícipes na prática ilícita.

Cumprimento de mandado de prisão em Senador Pompeu - Também nessa terça-feira, no período da manhã, a Polícia Civil realizou diligências e prendeu, no município de Senador Pompeu, Raul Flan Alves de Sousa, de 29 anos. O homem, que é investigado por um roubo praticado em julho de 2017, foi preso após buscas realizadas pela PCCE na localidade. O caso foi registrado na Delegacia Regional de Senador Pompeu. Agora, ele responderá pelo crime em uma unidade prisional do Estado.

Denúncias - A população pode contribuir com o trabalho da Polícia Civil repassando informações sobre crimes na região. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (88) 3449.1324, Delegacia Regional de Senador Pompeu. O sigilo e o anonimato são garantidos. Fonte: www.policiacivil.ce.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário