quarta-feira, 5 de maio de 2021

Pessoas com comorbidades de 58 e 59 anos procurarem PSF Alto Vistoso Solonopole

A Agente Comunitária de Saúde do bairro Alto Vistoso Neide Silva esta informando as pessoas que tem comorbidades para procurarem a unidade básica do programa saúde da família para receber a vacina da Covid-19 da pandemia ou epidemia do coronavírus.

"Primeiramente agente tá fazendo um levantamento com essas pessoas, ainda vão ter que ir no posto, vai ser marcado um dia para ir no posto pegar um laudo, entendeu. É a ordem do Ministério e da Secretaría de Saúde. Lista para as pessoas com esse tipo de comorbidades que tenha 58 anos ou 59 que é para tomar a vacina da Covid. Então quem tiver essa idade, esse problema que estiver aí nessa listinha vai no meu PV e dá o nome completo para eu enviar. (Pessoas com doenças: CA, HAS/DM, Cardíaca Neurológica, Síndrome de Down, Obesos, Renais que faz hemodiálise)" Neide Silva.

Informando ainda que hoje, dia, 05 de maio de 2021, esta sendo aplicada a segunda dose de quem completou os três meses da aztrozenica. Em relação ao Coronavac a segunda dose só será depois de 28 dias de ter tomado a primeira dose. Cadastre aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário