sexta-feira, 22 de março de 2024

Ex-deputado federal Pinheiro Landim desmente fakenews e fala sobre rodovias e outras obras em Solonopole, Milhã e Deputado Irapuan Pinheiro

O Ex-deputado federal e  empresário Pinheiro Landim desmente fakenews e fala sobre rodovias e outras obras em Solonópole, Milhã e Deputado Irapuan Pinheiro. E relembrou que foi deputado estadual e quando foi governador do estado em exercicio visitou sua terra natal Solonópole. Na pauta também falou de construção de acudagens, eletrificação, e a vinda do ministro Padilha pmdb da gestão de Fernando Henrique Cardoso sobre a BR-226. Renovação do Partido Progressista PP.

No carnaval 2024, Francisco Pinheiro Landim recebeu na fazenda Graciano em Milhã, Antonio Filho "o Conin", deputado federal José Guimaraes, pré-candidato a prefeito PT Luizinho de Inharé de Senador Pompeu, pré-candidato a prefeito PP de Solonopole Tihago Nogueira. 

A entrevista por telefone foi concedida por telefone ao radialista Jota Silva do Jornal do Meio Dia da Rádio Cachoeira Fm 99,7 mhz de Solonópole no sertão central do Ceará.

Ouvinte enviou audio para a emissora "Bastião, Maria Loira manda o abraço e se ele for candidato todas as vezes nós votaremos em ti". ///// outro ouvinte participou e falou, Chico Caboclo eu conheci o Pinheiro Landim que arranjou mais projeto pro Ceará e pro Nordeste muito amigo do meui tio Joaquim Laurindo. Biografia aqui. Ouçam na integra a entrevista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário