http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Dr Jocel Dantas fala sobre inspetor para delegacia de Solonopole

O Delegado de Policia Civil Dr. Jocel Dantas do Departamento de Delegacias de Policia Civil do Interior concedeu entrevista ao radialista Antonio Elanio do BLOG www.solonopole.blogspot.com e falou sobre a vinda de inspetor para a Delegacia Municipal de Solonópole, no sertão central cearense.

Segundo Dr. Jocel Dantas "Não. O que nós podemos dizer é, tá um curso em andamento com 450 companheiros tá candidatos, tá certo. E agente quer o quer? Após a conclusão desse curso, agente espera que esses inspetores sejam lotados principalmente em delegacias que hoje ainda não tem, né. Porque, claro que a delegacia não se faz, o delegado não é só com escrivão ou só com um inspetor, tem que ser uma equipe. E a equipe deve ser composta com delegado, escrivão e inspetores. Nós estamos agora com um novo Secretário que ele esta fazendo um Raio-X da Policia Civil, dos interiores principalmente e com certeza nós vamos levar isso ao seu conhecimento e se agente permanecer aqui mesmo aqui no Departamento do Interior mostrando da carência e, não vamos mandar chegar e dizer que (não vamos mandar inspetor de amanhã), porque não existe mesmo, a realidade é essa. E mais: é uma preocupação nossa exatamente de Lotar um apê de inspetores em todas as delegacias de Policia que foram recentemente inauguradas" afirmou Dr. Jocel.

Maiores informações: (85) 3101-6505 ou 3101-6507.Departamento de Polícia do Interior. Jocel Bezerra Dantas. Fone: 3101.7406 e-mail: jocel.dantas@policiacivil.ce.gov.br ou https://pt-br.facebook.com/jocel.dantas
Leia também: Dr Jocel Dantas fala sobre inaugura da delegacia de Solonópole

Nenhum comentário:

Postar um comentário