http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sexta-feira, 19 de junho de 2015

Caio do acordeon recebe em Solonópole-CE Gerado Luiz apresentador da rede Record/SP

Solonópole localizado no sertão central, distante 272 km da capital cearense, o apresentador Geraldo Luiz do programa domingo show da rede Record de São Paulo veio conhecer e contar a história do garoto Francisco Caio de Lima, de 06 anos, conhecido como caio do acordeon que toca sanfona e sonha com a musicalidade.

A descoberta foi idealizado pelo radialista Walter Lima que publicou um vídeo do garoto no YouTube e no Blogdowalterlima e que outros colegas radialista e blogueiros republicaram,  além do Walter Lima compartilhar nas redes sociais Google+ Facebook entre outras ferramentas na Internet. E que despertou a curiosidade da rede Record para ser contado no quadro "Reportagem" do domingo show. Centenas de pessoas acompanharam as gravações.

A primeira tomada onde contou a história foi entre o patamar da igreja e a praça da matriz, ou seja, praça principal da cidade. A segunda tomada na casa do Caio do acordeon situado na avenida totor rabelo, bairro: alto vistoso, onde conheceu Caio, Anísio, Edileuza, a família e, presenteou Caio com uma sanfona, triângulo e pandeiro (meia lua). A terceira tomada foi no sítio monte, que depois de conhecer a família do sanfoneirinho, vieram conhecer a plantação de cheiro verde que seu Anísio trabalha e o Caio ajuda.

O Sustento - É da horta a grande parte do sustento da família que no final do mês a soma de toda renda não ultrapassa R$ 500,00 (quinhentos) reais.

Um comentário:

  1. Walter Lima: Muito obrigado pela força e reconhecimento que António Elanio tem conosco. Também por fazer parte da história do garoto.

    ResponderExcluir