http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

terça-feira, 22 de setembro de 2015

Solonópole realizará concurso Miss e Mister

A Comissão Organizadora do concurso miss e mister Solonopole 2015, expor para todos o verdadeiro projeto no qual elaboramos. O projeto tem como fundamental objetivo resgatar e divulgar assim a cultura Solonopolense, porque esse concurso não é apenas um concurso de beleza, e sim concurso, que a partir do dia 10 de outubro na qual será a data oficial do nosso evento. Os representantes irão levar o nome do município Solonópole para os seguintes concursos estaduais como: Miss Ceará, Miss Teen Ceará e o Mister Ceará. Sou diretor preparador do evento, nós estamos há três meses preparando nove candidatas ao título de Miss Teen Solonópole e ao Miss Solonópole 2015.

Além de eleger e divulgar a beleza dos jovens solonopolense como também levar o nome do município a fora. E a fora a nossa real cultura, pois no município é rica em cultura e pessoas daqui desconhece. Exemplo: Mariana Vasconcelos Top 10 Miss Brasil e foi Miss Ceará 2013. Quixeramobim está sendo a grande revelação através de concurso de beleza.
Solonopole tem duas meninas: Mikaele Araújo e Lidia Pinheiro representando em Fortaleza na Fera Fashion Moda, scolder, que tem parceria com agências internacionais.
Pedi o apoio financeiro de vocês vereadores para realizar o evento deste porte não temos como realizar se os jovens apesar da nossa idade não define amadurecimento de conhecimento de ninguém. Nós estamos em busca de engrandecer a cultura Solonopolense, não é um desfile qualquer. Elas irão apresentar um tema com a causa Comissão.

do seu bairro pra mesa julgadora analisar com Miss e Mister estaduais que estarão no município de Solonópole. A comissão é formada por jovens.
Ouçam a sonora: João Paulo Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário