http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

terça-feira, 13 de outubro de 2015

PMDB filia Sérgio e Eliane Novaes e Eunício afirma que partido se fortalece para a eleição de 2016‏

O PMDB filiou nesta sexta-feira, 09, os irmãos Sergio e Eliane Novaes. O partido, segundo o senador Eunício Oliveira, passa por processo de renovação e por isso abriu as portas para novas filiações. Além dos irmãos Novaes, a legenda recebeu também a filiação de Luiza Lins, mãe da ex-prefeita de Fortaleza e deputada federal, Luizianne Lins (PT), e de Samuel Marques, liderança de Fortaleza.
“Eliane e Sérgio Novaes tiveram uma vida inteira de lealdade e decência na política do Ceará. O PMDB está muito feliz com essa filiação e os recebe de braços abetos neste ato simbólico", destacou o senador. De acordo com Eunício, os novos nomes fortalecem a legenda para as eleições do próximo ano. “O PMDB vai ter muita renovação na Câmara Municipal de Fortaleza, por isso optamos por fazer novas filiações, incentivar gente jovem para fazermos um novo momento de gestão para a cidade que está abandonada”, pontuou.
O peemedebista garante que a oposição tem nomes significativos para concorrer às eleições em Fortaleza, pessoas capazes de apresentar um projeto novo, voltado inteiramente para a população. O senador lembrou que a pesquisa Ibope, recém divulgada, sobre possíveis quadros para a disputa da eleição na Capital, revelou que o atual prefeito de Fortaleza tem 64% de rejeição. "Este é o momento dos partidos de oposição se unirem e apresentarem uma nova alternativa para Fortaleza. Não aceitamos a eleição comandada mais uma vez pela máquina, pela força e prepotência, como foi na eleição passada" defendeu.  
Militante do PMDB - Eliane Novaes disse que agora é uma militante do partido e já se disponibilizou para concorrer a uma vaga na Câmara de Fortaleza. Ela agradeceu a Eunício e todos do partido pela acolhida, lembrando que o PMDB é a segunda legenda que ela e Sérgio Novaes se filiam, afirmando que também será a última. “É com essa postura e essa ética que chegamos ao PMDB, e com certeza vou dar o melhor de mim para esse partido”, finalizou. 
Para Sérgio Novaes, o PMDB tem dimensão nacional e local, sendo um partido forte e de luta, por isso a escolha de pertencer aos quadros da sigla. “Temos uma identidade muito forte com o PMDB”, atestou. O ex-deputado explica que chega na nova casa com a vontade de reforçar o projeto do partido e, assim, ajudar a construir um Ceará melhor.
Acendedor de Lampiões - Com o nome cotado para disputar a prefeitura de Pacatuba pelo PMDB, o deputado Carlomano Marques parabenizou a postura de Eunício em se empenhar na renovação dos quadros do partido, tornando a legenda ainda mais forte e unida na defesa de um projeto para todo o Estado. “O senhor, senador, é um acendedor de lampiões, acendendo no coração dos cearenses o fogo da democracia”, destacou.
Para o deputado Agenor Neto (PMDB), Eliane e Sérgio Novaes vieram fortalecer a representação do partido, entendo que o PMDB é uma legenda plural que sabe ouvir seus filiados. Ele salientou a luta de Eunício em garantir melhoria na qualidade de vida dos cearenses, lembrando que essa determinação é fruto das raízes humildes do peemedebista. “Senador, o seu passado é uma de suas grandes virtudes”, ponderou.
O evento contou com a participação dos prefeitos Antônio Onofre, de Croatá; Raimundo Macêdo, de Juazeiro do Norte e Antônio Peixoto, de Barreira; além de vice-prefeitos; ex-prefeitos; dos deputados Danniel Oliveira (PMDB), Audic Mota (PMDB), Walter Cavalcante (PMDB), Leonardo Araújo (PMDB), Dra Silvana (PMDB) e Tomaz Holanda (PPS). www.eunicio.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário