http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

segunda-feira, 29 de novembro de 2021

Presidente da FECS fala sobre Corte de terras, queimadas, aguas, nova diretoria

O presidente da Federação das Entidades Comunitárias do município de Solonópole no Ceará Leonardo Pinheiro, realizou a terceira reunião na manhã desta segunda-feira, 29 de novembro de 2021 e falou sobre posse da Nova diretoria, além das presenças: do sub-secretário de agricultura pecuária e pesca Antonio Fernandes, do vereador Rosineudo Lima, e citou que houve alguns debates sobre corte de terras, há questões dos programas sociais do Governo Federal (Vale Gás, Auxílio Brasil). E alguns debates muito importante para agricultura familiar do nosso município, ainda acrescentou as reivindicações das associações comunitárias, sendo que uma delas atende na comunidade do Castelo.

Segundo o presidente, tem 12 associações que tem trator e 22 associações que administra o seu próprio abastecimento de água.

PANDEMIA - De acordo com o presidente da Federação das Entidades Comunitárias de Solonópole Leo Pinheiro "Na terceira do ano agente está voltando aos poucos as associações, muito importante essa reunião, alguns debates para nossos agricultores, para nossas associações. Estamos no período de renovação dos mandatos de Presidentes, dando uma ajeitada nas documentações. Nesse período de pandemia, vamos dizer que algumas associações se venceram, e agente está no período de Posse e Nova Diretoria. Assistam a entrevista na integra com exclusividade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário