http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sábado, 3 de junho de 2023

Duplo homicídio na cidade de Solonópole

Que, no dia 03 de junho de 2023, por volta das 01h40min, os policiais militares estavam em patrulhamento de rotina pelo bairro Conjunto Cohab, quando fomos parados por um popular relatando que três indivíduos teriam entrado em uma casa e efetuado disparos contra duas pessoas (vítima 01 – sexo feminino, 68 anos; vítima 02: sexo masculino 47 anos). As vítimas eram mãe idalina e filho André. Imediatamente a VTR se deslocou até a citada residência e constatou a veracidade dos fatos. As vítimas já se encontravam em óbito e os autores não foram identificados e não souberam informar por onde os agressores se evadiram. Foi acionada de imediato a PEFOCE e o Rabecão.
Com informações do Copom, Policia Militar. Foto internet.

Testemunhas disseram que um grupo armado chegou no local, invadiu a casa e atirou contra as vítimas. 

Mãe e filho foram mortos a tiros na madrugada deste sábado (03) dentro da casa em que moravam, na rua Luís Lucas Amorim, no bairro Conjunto Cohab, em Solonópole, interior do Ceará. Testemunhas disseram que um grupo armado chegou no local, invadiu a casa e atirou contra as vítimas. Os criminosos fugiram e não foram identificados.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública do Ceará (SSPDS-CE), as vítimas foram identificadas por Idalina Bezerra de Almeida, aposentada de 68 anos, e o filho Carlos André de Almeida Bezerra, de 47 anos. Ambos que já possuía passagens por ameaça e crime de trânsito, foram atingidos com disparos de arma de fogo enquanto estavam no interior da residência. As vítimas foram a óbito no local.

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) e a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas e realizaram diligências no local. As investigações estão a cargo da Delegacia Municipal de Solonópole.

Denúncias - A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o (88) 3518.1664, número da Delegacia Municipal de Solonópole.

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos. GcMais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário