http://picasion.com/

https://picasion.com/

segunda-feira, 5 de agosto de 2024

SEM ABASTECIMENTO Moradora de Solonópole reclama de falta de água há vários dias

Foto:PMS. "aqui em casa ta na mesma situação, aqui não tem agua nem pra tomar banho. Eu já fui mais de duas vezes lá. Fui atrás (((Ela disse "Mulher vai logo já tô com seu nome aqui"))), ai fui lá de novo, disseram que não ((mulher num foi porque o pipa ta no prego, o homem ligou pra mim dizendo que o homem esta esperando a peça do pipa. engraçado que o pipa tá no prego pra vim aqui pra casa e pra botar agua nos outros cantos não está no prego, é isso que me importa", concluiu a moradora.

A moradora do Ponto da Tapioca relatou ainda que sofrem há vários dias com a falta do fornecimento de água, para realizar tarefas básicas como se hidratar e cozinhar, "Aqui não tem uma gota dágua nem pra dar os bichos num tem".

A Prefeitura de Solonópole no sertão central do Ceará tem deixado a população muito insatisfeita com a falta de abastecimento de água pela atual gestão municipal que precisa ter mais zelo e cuidado com os moradores de Solonópole, cidade cravada no sertão central cearense. 

Por este motivo surgem inúmeras e procedentes reclamações a este respeito nesta segunda-feira, 5 de agosto de 2024, no Jornal do Meio Dia da Rádio Cachoeira 99,7 fm através do apresentador Jota Silva recebeu reclamações de uma senhora que mora na CE-153 Rodovia Padre Cicero com CE-138 Rodovia Elizeu Batista, mais precisamente no km 5 saida da cidade para o distrito Nova Floresta/Jaguaribe ou Órós. A moradora Pede providências. Ouçam a sonora do programa de rádio. Noticias anteriores: 01-Consumidores reclamam da qualidade de água de caminhões-pipa em Solonopole no CE;

02-Solonopole sofre Falta de água: população da sede do municipio é abastecida através carro pipa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário