http://picasion.com/

quinta-feira, 23 de outubro de 2025

Idoso morre e jovem fica gravemente ferido em colisão de moto e transeunte em Solonópole

Um grave acidente de trânsito chocou a população de Solonópole na tarde desta quinta-feira, 23 de outubro de 2025 por volta das 15h50min. A colisão entre uma motocicleta e um pedestre resultou na morte imediata de um idoso e deixou o condutor do veículo gravemente ferido.

A ocorrência foi registrada por volta das 16h24min. De acordo com o Relatório de Ocorrências (Do Copom) do 9º BPM/CPI-Sul, a equipe policial foi acionada para atender a um acidente com vítima fatal no município.

Vítima Fatale e Ferido - A vítima fatal foi identificada como Jose Soares da Silva (Zé Alves), de 73 anos (nascido em 20/09/1952), residente no Bairro Barra Nova. O óbito foi constatado no local do acidente.

O condutor da motocicleta, identificado pelas iniciais A.A.P.N., de 20 anos, residente no bairro Alto Vistoso, foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal Maria Suelly Nogueira Pinheiro. Devido à gravidade dos ferimentos, com suspeita de Traumatismo Cranioencefálico (TCE) e fratura de clavícula, ele foi posteriormente transferido, possivelmente para o Hospital Regional do Sertão Central (HRSC) em Quixeramobim.

O veículo envolvido era uma motocicleta Honda/CG 160 START, de cor vermelha, ano 2024, que, segundo o relatório, estava sem placas e sem informações sobre o proprietário.

Atendimento no Local - A área do acidente foi prontamente isolada pela Viatura Policial (VTR), com apoio da Guarda Civil Municipal (GCM) de Solonópole e dos Agentes de Trânsito do município. A Perícia Forense (PEFOCE) e o rabecão de Quixeramobim foram acionados para a realização da perícia técnica no local e a posterior remoção do corpo da vítima fatal.

As autoridades investigam as circunstâncias que levaram à trágica colisão. Zé Alves era Guarda Civil Municipal e trabalhava no Posto de Saúde do bairro Barra Nova.

Atualizado às 19h33min - A segunda vitima do acidente transferido agora as 19h30min para o Hospital Regional do Sertão Central.

Nenhum comentário:

Postar um comentário