O evento contou com a presença do suplente de vereador Rosineudo Lima, conhecido por seu trabalho em prol do desenvolvimento local.
A solenidade teve início após um café da manhã oferecido na residência do líder comunitário José Soares da Silva conhecido como "presidente Zezinho". Rosineudo Lima destacou a importância da iniciativa para a comunidade, que visa garantir o acesso à água de qualidade para consumo humano por meio da tecnologia social de captação de água da chuva.
"Nessa manhã de sábado, 13 de dezembro, após um café com broa na residência do presidente Zezinho, estive prestigiando a abertura do curso com as famílias que serão beneficiadas com cisternas do Programa Um Milhão de Cisternas, do Governo Federal, na comunidade do Sítio Logradouro. Parabéns a todos pelo benefício," declarou Rosineudo Lima.
O curso é a etapa inicial que precede a instalação das cisternas e visa capacitar as famílias sobre o uso e a manutenção corretos dos equipamentos. A participação de Rosineudo Lima reforça o seu compromisso contínuo com as necessidades básicas e o progresso da comunidade de Logradouro. Confira Fotos📷
Nenhum comentário:
Postar um comentário