De acordo com informações repassadas à polícia, por volta das 17h50, dois indivíduos não identificados invadiram a residência da vítima e a executaram com vários disparos na região da cabeça. Ao chegar ao local, a composição policial encontrou a vítima já sem vida dentro da casa. A perícia da PEFOCE constatou três perfurações na cabeça, provavelmente provocadas por disparos de revólver.
Durante a ação criminosa, a mãe da vítima, A.E.L.S, de 75 anos, também foi atingida por um disparo na região da clavícula. Ela foi socorrida consciente ao hospital municipal de Solonópole e, posteriormente, transferida para o hospital de Quixeramobim, com apoio da Polícia Militar de Milhã.
Segundo a mãe, que é a principal testemunha, tudo “aconteceu muito rápido”, impossibilitando a identificação dos autores do crime. Poucas informações foram obtidas no local.
O corpo do homem foi recolhido pelo rabecão para os procedimentos legais. A Polícia Militar e a Polícia Civil iniciaram diligências na tentativa de identificar e localizar os suspeitos. O caso será investigado pela Delegacia de Solonópole. Confira Fotos📷
Nenhum comentário:
Postar um comentário