De acordo com o relatório do 9º Batalhão da Polícia Militar de Quixadá, a composição da viatura foi acionada para o trecho próximo à Subestação da Enel. Ao chegarem no local, os policiais encontraram o corpo de R.N.L.S. (66 anos) já sem vida ao solo. Ele pilotava uma motocicleta com placa de Milhã.
Colisão e relato de atropelamento - Um segundo motociclista, identificado pelas iniciais F.R.F.M. (21 anos), também se envolveu no acidente. Ele relatou aos policiais que seguia em direção ao distrito de Assunção quando se deparou com o corpo da primeira vítima na pista. Ao tentar desviar, ele acabou colidindo com a motocicleta de R.N.L.S., perdendo o controle e sofrendo escoriações por todo o corpo.
O sobrevivente trouxe um relato alarmante: segundo ele, minutos após sua queda, um veículo em alta velocidade passou por cima do corpo da vítima que já estava estendida na rodovia. Devido à precária iluminação do local, não foi possível identificar o modelo, a cor ou a placa do veículo, que não parou para prestar socorro.
Procedimentos - A área foi isolada pela Polícia Militar até a chegada da Perícia Criminal e do rabecão. O corpo da vítima fatal foi encaminhado pela Perícia Forense (Pefoce) para o núcleo de Quixeramobim para a realização dos exames cadavéricos.
A Polícia Civil deve investigar as circunstâncias do acidente e buscar informações que levem à identificação do condutor do veículo que evadiu-se do local. Confira Fotos 📷

Nenhum comentário:
Postar um comentário