http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

terça-feira, 23 de abril de 2013

Jovem talento de Solonopole

Crisan Cesar, conhecido como “Eddy”. Apelido que recebi há vários anos quando iniciei na capoeira então quando comecei a escrever minhas letras procurava um pseudônimo assim resolvi adotar esse. (risos)

Sempre adorei ouvir musica de todos os estilos, mas funk, rap e variações do gênero sempre me chamaram a atenção, então com o tempo surgiu a “necessidade” de criar letras, digo necessidade porque encontrei entre canetas e folhas uma válvula de escape onde me sentia a vontade pra expressar o que sentia, acreditava, concordava. Certa vez um amigo me perguntou. “Porque pretende fazer isso se sabe as dificuldades que enfrentará?” O qual eu respondi da seguinte forma. “Não só na musica, mas na vida. O objetivo é ser feliz, estar com quem nos faz felizes, fazer o que nos faz felizes e não se colocar em uma zona de conforto. Os obstáculos testam não só nossa fé no sonho, mas também nossa força na luta pela realização, afinal o sol nasce para todos, mas a sombra é para quem merece”.

Desde o inicio é preciso saber que ninguém vai a lugar algum sozinho. Se hoje duas ou três musicas estão pela net é porque no inicio do sonho tiveram pessoas para apoiar. Pessoas como Wellington (Mc Sj), Erlanio (Mc Knove) que criaram junto comigo o “Apocalipse 23” nome que não usamos mais. Obrigado também ao Dj Daniel Sam. Hoje eu crio minhas bases, mas antes de saber fazer isso o Daniel que deu esse apoio, sem essas pessoas seria só um sonho no papel, a participação deles tornou isso possível e isso nunca será esquecido. Hoje estão para divulgação 3 musicas. “Crazy Love”, “Ela conduz” e uma com meu amigo Fernando Sombra na qual eu faço participação que se chama “Estrelas” espero que gostem do trabalho que estamos desenvolvendo.

Para finalizar, parafraseando um mestre do rap nacional da atualidade. “Projota”
“Cada musica é uma filha, pra elas eu dou vida, e elas só nascem quando vêem você entender”

Então se pelo menos uma pessoa, alem de ouvir conseguir sentir e se identificar com o que estamos tentando passar o trabalho ta valendo e o sonho se realizando. Acesse o Blog https://soundcloud.com/eddymc Outras sugestões ou dicas entre em contato com Crisan Cesar (leonhart_eddy@hotmail.com). Fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário