http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Vereador Teodomiro Neto de Quixeramobim busca apoio junto aos edis em Solonopole

O vereador Teodomiro Neto (PSB) da cidade de Quixeramobim está candidato à presidência da UVC e esteve na manhã desta segunda-feira, dia 08/04, buscando apoio junto aos parlamentares da cidade de Solonópole no sertão central cearense. 

No próximo dia 26 de abril,das 09h00min as 14h00min, acontecerá eleição para presidente da União dos Vereadores e Câmara do Ceará (UVC), no Conselho Regional de Contabilidade (CRC), Avenida da Universidade, 3057, em Fortaleza.  O parlamentar que encabeça a chapa “40 – Defendendo uma união dos vereadores e câmaras municipais do Ceará, com igualdade e mais conquistas para todos os vereadores” e disse que conta com o apoio do governador Cid Ferreira Gomes, do prefeito de Fortaleza Roberto Cláudio e do Deputado Estadual Ivo Gomes. O candidato tem ainda com o apoio de parte do PMDB e do senador Inácio Arruda (PC do B) já que o vice-presidente na chapa é o vereador Antonio de Castro, do PC do B de Maranguape. Atualmente 1.258 vereadores estão aptos a votar em todo o Estado, afirma.

Segundo Teodomiro tem como presidente de honra de sua chapa o ex-ministro Ciro Gomes (PSB) e concorre com mais três candidatos: Audic Bibiano (PMDB - Tauá), Antônio Henrique (PMN - Fortaleza) e Marduque Duarte (PSDB - Limoeiro do Norte). O eleito deverá receber a chefia da UVC das mãos do vereador Deuzinho Filho (PMN - Caucaia). Dentre suas principais propostas estão a instituição de planos de saúde para os vereadores e a instalação de uma sede da UVC em cada seccional do Estado, acrescentou o parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário