http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Banabuiú: Carro funerário incendeia quando transportava mulher assassinada por presidiário

Banabuiú-Carro-funerário-03.12.14
O motorista de um carro funerário e familiares da estudante Gleiciane Araújo da Silva, de 20 anos, encontrada morta na última terça-feira, dia 2, na localidade de Capão do Maxixe, na zona rural de Banabuiú, passaram momentos de aflição quando retornavam com o corpo dela, do Instituto Médico Legal (IML) de Quixeramobim, para sepultamento nesta cidade do Centro do Estado.
Conforme a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o veículo que transportava a vítima incendiou por volta das 18h30 na localidade de Jurema Nova, a altura do Km21 da CE-368, em Banabuiú. O motorista informou aos policiais rodoviários que o incêndio começou, pelo piso e embora tenha utilizado o extintor de incêndio não conseguiu apagar o fogo. Mesmo assim houve tempo para retirar a urna funerária com o corpo.
O presidiário foragido da cadeia pública de Quixadá, Mayrton Alves Ferreira, de 27 anos, vulgo “Motinha”, suspeito da autoria do assassinato de Gleiciane da Silva, continua sendo procurado pela polícia. Ele foi visto por populares em algumas localidades rurais de Banabuiú e Quixadá. Alguns moradores disseram que foram ameaçados de morte por ele. Após as ameaças “Motinha” fugiu novamente.
Sugestão de Reportagens: 88 9686 6694  Tim – 88 8849 5444 OI – 88 9233 8777 Claro. O Sertão Alerta.
Leia Também 

Nenhum comentário:

Postar um comentário