http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Rubens Pinheiro reeleito presidente da Câmara de Jaguaretama biênio 2015-2016

O vereador e presidente da Câmara Municipal de Jaguaretama no Vale do Jaguaribe Rubens Glauco Pinheiro (foto) foi reeleito para o biênio 2015-2016. A chapa vitoriosa foi a número 1 denominada "Um novo tempo" Presidente: Rubens Glauco Pinheiro Costa; Vice-presidente: Emiliando Raimundo da Silva; 1ª Secretária: Ana Kelly Pereira de Queiroz; e 2º Secretário: José Antonio Lopes Pereira. A chapa número 2 consagrada perdedora foi a seguinte: Presidente: Francisco Helder Pinheiro Lemos; Vice-presidente: Rodolfo Moraes da Cunha; 1ª Secretária: Francisco Geosanam Saldanha Saldanha Leitão; e 2º Secretário: José Alzimar Peixoto.

Rubens Glauco "Bom dia, companheiro; Bom dia, o povo amigo de Jaguaretama, é um prazer, uma honra muito grande e também uma responsabilidade muito grande deste homem público que é conduzido por mais dois anos a frente da Câmara Municipal de Jaguaretama. Então, pesa sobre meus ombros a responsabilidade de um homem público comprometido com o bem de Jaguaretama. Esse é o meu propósito. A sessão foi tranquila, serena como sempre esse vereador por todos seus dois anos de mandatos e hoje mais uma vez" Afirmou.

O senhor Presidente Rubens Pinheiro  registrou a presença de convidados. Aqui o Blog cita alguns que lembra: José Evandro da Silva ex-ver por dois mandatos; Ex-Prefeito Francijaime Pinheiro Costa; Ex-Ver Jairo Junior ex-presidente da Câmara; Ex-Ver Jurandir Brito ex-presidente da Câmara; Sra. Conceição Rabelo Presidente do Pratido da Republica  e esposa de Vilairto Cunha; Vice-Pref Jaime Rennan,; Ex-Ver Vianey Bezerra, Ex-ver José Auri Leite ex-presidente da Câmara e atual Presidente do PMDB de Jagauretama
Confira Fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário