http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Vereador Rosineudo Lima cobra pagamento dos funcionários referente mês dezembro de 2004 cujo dinheiro esta na conta do Tribunal

O vereador José Rosineudo de Lima do PMDB de Solonópole no sertão central cearense em entrevista ao Jornal do meio dia da rádio difusora Ltda "Cachoeira" Am 1520 Khz com o radialista Joacir Silva (Jota Silva) no dia 05 de janeiro, falou que esteve no Tribunal de Justiça do Estado na capital alencarina fazendo severas cobranças com relação ao pagamento do salário dos funcionários do município de Solonópole da administração do ex-prefeito Odorino Filho do PSDB (na época) referente ao mês de dezembro de 2004.

Segundo o parlamentar municipal Rosineudo Lima "O Ministério Público enviou as contas, a Prefeitura enviou as contas para o Ministério Público e eu disse: agora eu vou ao Tribunal de Justiça da capital Cearense. Me identificava como vereador e funcionário público" afirma.

Rosineudo Lima em defesa do funcionalismo público de Solonópole indagou "Doutora, todo mundo tá numa previsão de receber ainda agora no mês de dezembro, porque se entende , se o dinheiro foi bloqueado, e se já tá na conta do Tribunal, as contas foram enviadas para o Tribunal, se entende agora só falta apenas o Tribunal pagar.  A senhora pode dá uma previsão? Ela disse: Não. Porque que não pode? Porque vai ser feito uma analise conta a conta. Porque? Já detectamos contas de pessoas que já faleceu. Nós temos que saber das contas que já estão ativas pra que possa se fazer o pagamento. Aí essas pessoas independentemente das outras vão receber,... Pode ser rápido e pode se concluir com o período. Foi importante sua vinda aqui, é como se o processo tivesse andado, porque é várias precatórias" concluiu o vereador Rosineudo Lima.

Os funcionários da época independente se fosse concursados ou não, todos os secretários que estava na folha de pagamento, ganharam a causa e até agora ninguém recebeu, mas vão receber. As emissoras de rádio de Solonópole (Rádio Cachoeira Am e a Rádio Comunitária Sol Fm 87,9 Mhz bem como no site da Rádio Sol e no Blog Solonopolewww.solonopole.blogspot.com) foi feito o chamamento de pessoa enviados pela Promotoria da Comarca de Solonópole) "para entregar as contas, pois muita gente que não está na prefeitura mais não tem a conta, e os que tinha conta foi passado pela Prefeitura" declarou Rosineudo Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário