http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Banabuiu: Duplo homicidio e lesão corporal

Hoje dia 03/01/2016 aproximadamente as 02h20min, a VTR 1482 recebeu uma denuncia via 190, de que haveria um tiroteio no clube caldeirão do forro na Avenida Queiroz Pessoa no centro de Banabuiú, o policiamento foi ate o local onde populares informaram que um individuo efetuou vários disparos dentro do clube e logo em seguida se evadiu do local.

Como resultado da ação do suspeito, 06 (seis) pessoas foram alvejadas sendo que 02 (duas) morreram no local e as outras 04 (quatro) foram levadas para o hospital de Banabuiú.

As vitimas que sobreviveram foram os Srs. F.F.L;  A.E.S; C.A.B; R.F.C; as vitimas que faleceram foram os Srs. R.N.C.F; L.G.L.N; 

Segundo populares o suspeito de ter efetuado os disparos foi um homem que mora na Juatama, zona rural de Quixadá, o mesmo se evadiu com outras pessoas que estavam com ele em um carro Veloster  de cor branca e os outros em um Palio e um Honda Civic,  foi acionado a PEFOCE e o apoio de Quixadá que prontamente chegaram a Banabuiu, o FTA de Quixadá realizou diligencias em busca dos suspeitos mas ate o momento ninguém foi encontrado. O perito realizou a pericia nos corpos onde constatou que aparentemente ambos foram atingidos apenas com 01 (um) disparo no peito, foram encontrados no local cápsulas de calibre .380 e .40, os dois corpos foram levados pelo IML de Quixeramobim.
Com informações do Copom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário