http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

segunda-feira, 17 de abril de 2017

Paroquia do Bom Jesus Aparecido inaugura centro de catequese de Solonopole

O pároco Gilberlandio José da Silva (Padre Gil) da Paroquia do Bom Jesus Aparecido do município de Solonópole no interior cearense inaugurou na noite deste domingo (16) a Ampliação do Centro de Catequese padre José Marques Chaves situado a Rua Coronel José Cavalcante no centro desta cidade.

Padre Gil e os fiéis do Bom Jesus Aparecido rezaram um Pai Nosso, uma Ave Maria e em seguida, o pároco aspergiu as três salas e os dois banheiros inaugurados.


A jovem Sanny Ellen Souza Pereira, Catequista há 5 anos na Paróquia de Solonópole falou da alegria de ter um espaço mais  aconchegante e acolhedor.
"Nós nos alegramos muito hoje com a inauguração do nosso centro de catequese. Hoje nós recebemos a benção do padre Gil. Como catequista Eu me realizo muito com essa reforma porque havia a necessidade de acolher melhor os nossos catequizandos e depois dessa reforma, nós teremos essa capacidade de dar uma ambiente melhor pra eles, um lugar mais aconchegante, mais acolhedor, isso é mérito não só do nosso pároco mais de toda a comunidade que contribui com o dizimo, contribuiu com a festa do padroeiro, isso é um fruto da festa do padroeiro e muito nos alegra com essa realização hoje", concluiu Sanny Ellen catequista.
Ouça a sonora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário