http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

domingo, 9 de julho de 2017

Ivanildo José da Silveira um das maiores lideranças politica de Solonopole será nome de rua

Ivanildo José da Silveira (foto) se tornou um das lideranças politica mais importante de Solonópole no Ceará. Assumiu vários cargos no município: desportista, locutor, diretor da rádio Nova Fm, Coordenador do CMDS - Coordenador do Conselho Municipal de Desenvolvimento Sustentável e da Comdec Conselho Municipal de Defesa Civil de Solonópole, vereador e presidente da Câmara Municipal, Secretário de Desenvolvimento da Gestão, comandou o viracopos do Poço do Bento, juiz de futebol, juiz de paz do cartório Anibal de Lucileda Fernandes entre outros. Quem deu os primeiros passos para a construção do açúde Poço do Bento.

O vereador Francisco Matçon Pinheiro de Andrade (PRB) fez o Projeto de Lei indicando o nome de uma rua no bairro Domingos Sávio de Ivanildo José da Silveira ex-vereador e Expresidente da casa legislativa. Foi para pauta na sessão ordinária de 19 de junho de 2017.

Segundo Francisco Matçon "Eu também tenho o Projeto de Lei indicando o nome de uma rua no bairro Domingos Sávio do nosso amigo o ex-vereador avô de Marquinho, seu Ivanildo da Silveira, gostaria que todos votasse a favor desse projeto, que eu acredito que é uma homenagem, é o minimo que nós Solonopolenses podemos fazer para homenagear com seu serviço prestado no nosso município do seu Ivanildo não só como vereador mais a frente sempre das associações. Que foi uma pessoa que deixou muita contribuição para o nosso município", concluiu o vereador.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário