http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

domingo, 27 de maio de 2018

Colisão no trânsito de Milhã com vitima transferida

Resultado de imagem para policia milhãPopulares ligaram para este Destacamento dando informação via 190 de um acidente de trânsito na BR 226, próximo uma ponte Bairro Bom Acerto. Na cidade de Milhã. A composição da VTR 9022, compareceram ao local onde constataram que tratava-se de um Fiat/Strada Woring CD, 2013/2013, Cor Vermelha, Placa OCT 9271 de Milhã, Que o condutor do veículo FIAT/STRADA evadiu-se do local, encontra-se no nome de M.M., colidiu com uma motocicleta e que a mesma trafegava com dois ocupantes. Que as vítimas foram socorridas ao hospital local pela ambulância, Ontem dia 26/05/2018 por volta das 18hs00min. Os veículos trafegavam sentido Senador Pompeu e Milhã, qual se originou uma colisão entre os dois veículos, que a composição citada ao chegar ao local, populares já tinha retirado a motocicleta do local, não sendo possível pegar os dados da motocicleta.
VITIMAS: 1ª VITIMA: M.R.P., natural de Milhã, 18 anos, Estudante, residente no Sitio Monte Grave, Zona Rural de Milhã, conduzido ao hospital local, onde foi transferido para o IJF em Fortaleza com suspeita de traumatismo craniano encefálico.
2ª VITIMA: D.N.P., nascida em São Paulo, 22 anos, estudante e residente na Rua José Gomes em Milhã. Conduzida ao hospital local onde se encontra com escoriações pelo corpo. Em observação, estável. Com informações do Copom-Policia Militar,

Nenhum comentário:

Postar um comentário