http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quinta-feira, 31 de maio de 2018

Jogo dos Torcedores: Ceará 5x5 Fortaleza na Caiçara em Solonopole

Os torcedores do Ceará e do Fortaleza realizaram na tarde desta quinta-feira de Corpus Christus um amistoso de futebol de quadra de areia (Society) na ao lado Quadra do Caxiado no Sitio Caiçara há 8Km da sede no município de Solonópole no sertão central cearense. No primeiro tempo os torcedores do Fortaleza venceram por 3x1 os torcedores do Ceará, porém no segundo tempo e no termino do amistoso o placar igualou em 5x5. Quem esteve prestigiando o evento esportivo foi a relíquia do futebol Jaguaretamense e com passagens pelo Plejusc e Caiçara, Jogador Birua de Jaguaretama.

TORCEDORES DO CEARÁ: Estevão, Adail, Nini, Tiago, Erlanio Cachoeirinha, Lenilton, Paulo Cesar, Caxiado, Gordo, Rosineudo Lima, Alan Kirley "O Alan do SAAE". 01 Gol de paulo César no primeiro tempo e, no segundo tempo, quem fizeram foram: 1 de Lenilton, 1 de Caxiado, 2 de Adail.

TORCEDORES DO FORTALEZA: Carlos Roberto goleiro Bebein, Francisco Totó, Adauto, Marlon Fabiano, Radinho, Netinho, Reginaldo, Netão, Kleber. No primeiro tempo: 1 gol de Radinho, 1 de Kleber, 1 de Reginaldo, e no segundo tempo foram 2 gol de Francisco Totó.
ARBITRAGEM: Liquinha x Rafael.
Entrevista com os jogadores das duas equipes: Radinho, Marlon Fabiano, Lenilton Pinheiro, Rosineudo Lima, Adail, Kleber Braga, e também com o arbitro Liquinha sobre a expulsão do jogador Radson conhecido por Radinho do Fortaleza. Assistam com exclusividade. Confira Fotos 50 aqui, Fotos 44 aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário