http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sábado, 3 de outubro de 2020

Vendedores do sertão cap são assaltados em Solonopole

COMUNICADO Como já é do conhecimento de muitos através de mensagens via grupos de whatsapp, hoje a equipe do Sertão CAP foi vitima de um assalto, onde foi levada a moto de uma de nossas vendedoras e alguns pertences como bolsas e celulares. Porém todo o material resultante das vendas da semana já havia sito enviado para a nossa central e todos que acreditaram e compraram irão concorrer. Desejamos sorte a todos e pedimos ajuda para tentar localizar esse veiculo: Uma moto POP de cor preta. Atenciosamente Sertão CAP Solonópole. Postado no grupo 3 da Rádio Comunitária Sol Fm 87,9 mhz de Solonópole-CE as 21h32min.

Hoje, sábado, dia 3 de outubro de 2020, por volta das 19 horas, um assalto aconteceu nas dependências da Rádio Comunitária Sol Fm 87,9 mhz quando vendedores do sertão cap realizavam prestação de contas de vendas de cartelas do titulo de capitalização, quando foram surpreendidos por homens proveniente armados que adentraram as dependências da emissora e subtraíram os valores além de levar bolsas e outros objetos pessoais além de, uma moto pop de uma vendedora. Horas depois a policia militar do município recebeu um telefonema dando conta uma suposta pop estaria ligada próximo ao comercio do Edson ou final de linha, e que os PMs foram ao local e localizaram a pop que conduziram até o destacamento de policia militar de Solonópole no sertão central do Ceará. Por volta das 21h30min a nossa reportagem esteve na delegacia municipal de Solonópole e conversou com os policiais sobre o ocorrido.
Quando a reportagem estava nas dependências da delegacia, a policia militar recebeu a informação via telefone e foram verificar "In Loco" e trouxeram a Pop para o destacamento militar. 21h42min.

Nenhum comentário:

Postar um comentário