http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

segunda-feira, 23 de novembro de 2020

Piloto morre em capotamento de carro na CE 375 trecho Quixelô a Solonópole

Foto: Arquivo Pessoal. Legenda: O corpo do piloto ficou preso no veículo e foi retirado pelo próprio pai

Arlindo Júnior morreu ao capotar uma camionete na rodovia Socorro Gomes CE 375 que liga Quixelô a Solonópole na noite deste domingo

O piloto e instrutor de voo, Arlindo Pedro Ferreira Júnior, 33 anos, morreu na noite deste domingo (22), por volta das 22 horas, em acidente de trânsito na CE 375, que liga as cidades de Quixelô e Solonópole. Ele trafegava sozinho em uma camionete L200 Triton, quando perdeu o controle do veículo, em um trecho de reta, e capotou.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local e constatou que o piloto já estava morto. O corpo foi conduzido para o Núcleo de Perícia Forense (Pefoce) do Instituto Médico Legal de Iguatu. Até o fim dessa manhã ainda não havia sido divulgado o laudo de exame cadavérico.

De acordo com relatos de parentes, Arlindo Júnior estava em uma festa na zona rural de Quixelô e havia bebido. Ao sair para buscar a mãe dele em um sítio próximo ocorreu o acidente. O pai da vítima, o bancário aposentado Arlindo Ferreira, foi quem tirou o corpo do filho que estava preso no interior do carro.

A morte de Arlindo Júnior repercute na cidade de Iguatu, onde ele viveu por muitos anos e trabalhou como piloto particular para uma empresa fabricante de móveis. Ele era piloto há 11 anos. “Era um grande amigo, uma pessoa de bem, sempre atencioso e prestativo para com todos”, disse o empresário, Paulo Holanda.

O piloto Kéllyson Berbardo de Souza Marques (Bochecha) foi instrutor da vítima, emocionado, afirmou que “era um irmão, um parceiro, pronto para servir e que só deixou alegria e muita amizade”. Outros amigos destacaram a marca da perseverança e do empreendedorismo.

Arlindo Júnior estava voando para um empresário no Pará e fazia voos para os Estados de Pernambuco e Paraíba. Ele era divorciado e tem um filho de três anos de idade.

O corpo de Arlindo Júnior será velado na casa dos pais dele, na Praça da Mulher, em Iguatu, a partir das 13h. O sepultamento será às 17h, no Cemitério Parque da Saudade. Colegas pilotos vão fazer um sobrevoo e lançar pétalas de rosas em Homenagem a Arlindo.

Escrito por Honorio Barbosa, regiao@svm.com.br via Blog DiárioCentroSul do DárioDoNordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário