http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quinta-feira, 29 de abril de 2021

Rede de energia dentro do açude Poço Bento causa transtorno a população em Solonopole

Na tarde de 26 de abril de 2021, o vereador Rosineudo Lima visitou "In Loco" a comunidade de Sitio Ema conversando com moradores de vários sítios e ainda fez fotos e videos e, disse que vai acionar a prefeitura e o MPCE - Ministério Publico do Estado do Ceara para apressar as providencias desta problemática rede de energia que poderá ocasionar danos irreparáveis a população de Poço do Bento e sítios adjacentes.

O requerimento de nº 10/2021, datado 30 de março de 2021, de autoria do vereador José Rosineudo de Lima (PP -  Partido Progressista) sobre a energia elétrica dentro do acude Poço do Bento no município de Solonópole no Ceará.

O vereador que esta subscreve, conforme o § 2º do art. 74 do Regimento Interno, requer que após ouvido o plenário, seja oficiado a Srª. Prefeita Municipal, Ana Vládia Nogueira Pinheiro Jucá, solicitando da ENEL a mudança com urgência da rede de energia elétrica que fica localizada dentro da bacia do açude Poço do Bento neste município com a devida JUSTIFICATIVA: Devido a quadra invernosa que está acontecendo e o volume de água que o açude está tomando, se não tomarem as devidas providências com urgência na mudança da rede, haverá um grande colapso nas comunidades afetadas pela rede que dependem da energia para o trabalho, como também, fábricas de leite na região, assim causará prejuízos aos usuários", declarou o parlamentar Rosineudo Lima. Requerimento 10/2021. Assista o vídeo com exclusividade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário