http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

terça-feira, 25 de maio de 2021

EM ICO: comerciantes arrecadam capacetes elmos afirma Rosa Maria

Em Icó:  gestores e moradores demonstram preocupação com o número crescente da Covid-19 daquele município. O temor principal é a falta de medicamentos para intubação dos pacientes graves. Pra evitar que isso aconteça, a Câmara de Dirigentes Lojistas se reuniu no último sábado (22/05/2021) pra arrecadar capacetes elmos para a população Icoense (Gleudson Rosa).

Rosa Maria Presidente da CDL de Icó - "Comércio de Icó, é um comércio muito unido, e a gente viu a necessidade pela crise que a gente vem passando. A crise sanitária que a gente vem passando. E ajudar e arrecadar pra compra de capacetes elmos pra desafogar a UPA de Icó. Agente iniciou nesse fim de semana, e já adquirimos três unidades. Foram doados pelos empresários de Icó. Eu acho que o momento é de crise sim, e o comércio vem sofrendo muito com a pandemia há mais de um ano e meio. Mais assim, eu acho que cada um se si doar um pouquinho, vai ajudar muito mais. Então, eu acho que o momento é de solidariedade, é de União. E é como eu sempre digo, juntos somos sempre mais fortes. A meta nossa inicialmente era uns cinco capacetes, mas já conseguimos três, e levantamos a meta mais ainda agora para 10 capacetes. As pessoas podem ajudar doando através das contas da CDL de Icó. Agente disponibilizou o PIX também, e essas doações maiores podem ser feitas através de transferência pra própria empresa. A própria empresa que está disponibilizando a venda dos capacetes", concluiu Rosa Maria.
A reportagem de Wandemberg Belém entrevistando Rosa Maria passou na Tv Diario de Fortaleza no Ceara. COMANDO 22 aqui.
E no ROTA 22 aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário