http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

segunda-feira, 27 de setembro de 2021

Câmara aprova projeto de Tomas Neto concedendo titulo de cidadão ao dr Daniel da Global Óptica

A casa legislativa aprovou por unanimidades dos presentes a sessão ordinária desta segunda-feira, 27 de setembro de 2021, o Projeto de Decreto de autoria do vereador Vereador Manoel Tomas Neto Bezerra do Partido Social Democrático - PSD, concedendo Titulo de Cidadão Solonopolense ao Dr Daniel Dienstman Damasceno Bezerra.

BIOGRAFIA- DANIEL DIENSTMAN DAMASCENO BEZERRA

Daniel Dienstaman Damasceno Bezerra nasceu em Fortaleza, Ceará, no dia 07 de agosto de 1980. Filho de Francisco Josemi Bezerra e Maria Célia Rodrigues Damasceno, residiu na cidade de Solonópole com sua família até seus 5 anos, pois seu pai, devido às funções que exercia no Banco do Brasil, precisou fixar moradia na cidade. Cresceu, entretanto, em Quixadá, terra natal de seu patriarca, morando até sua adolescência.

Aos 17 anos de idade, foi morar em Fortaleza, em companhia de sua saudosa avó, a senhora Silá Rodrigues Damasceno, por quem continua a ter grande apreço, para continuar seus estudos. Passou, então, na seleção do antigo Centro Federal de Educação Tecnológica do Ceará, atual Instituto Federal, onde conheceu sua esposa, Juliana Freitas Aguiar, com quem tem duas filhas, Julia Maria Freitas Bezerra e Gabriela Maria Freitas Bezerra.

Trabalhou durante 10 anos para uma empresa chamada Nidek, uma multinacional japonesa fabricante de máquinas e equipamentos para laboratório ópticos, optométricos e oftalmológicos. Viajou para vários países fazendo treinamentos. Em uma dessas oportunidades, conheceu a Optometria e se apaixonou por esta profissão. No ano de 2010, iniciou o curso em Optometria pela Faculdade Ratio, especializada nessa área.

Desde que se formou, em 2013, atua como optometrista, auxiliando na saúde ocular da população por onde trabalhou. Em outubro de 2017, começou a atuar na cidade de Solonópole, juntamente à Global Óptica. Desde então, vem realizando seu trabalho com a atenção e respeito por todos desta cidade.
E-mail: dandiens@yahoo.com.br
Endereço: Rua valeria 100 bloco 01 apartamento 107 CEP:60862-820 Fortaleza Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário