http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sábado, 18 de setembro de 2021

Dono de bar é vitima de acidente de transito na rodovia estadual de Solonopole

Um jovem sofreu um acidente de transito envolvendo uma moto e um carro na zona rural de Solonópole no sertão central do ceará, na noite deste sábado, 18 de setembro de 2021, quando por volta das 19h45min a noticia logo se espalhou "Douglas Pardin. levou uns cortes na cabeça, esta sendo avaliado pelo médico. Tá só muito agitado mais tá bem", concluiu Natália.

O sinistro aconteceu na localidade de Casa Nova na região do distrito de Pasta, próximo Bar da Natalia, quando uma Hilux bateu na traseira da moto de Douglas Pardin no qual ficou caído ao solo e não prestou socorro. O dono de bar andava só em sua motocicleta. Vizinhos do local do ocorrido ouviram e foram socorrer o jovem. Populares informaram que esta Hilux passou na CE 371 em alta velocidade.

Atualizado 12h05min - Douglas foi atendido em Fortaleza pelo traumatologista Dr Antonio Valterno Nogueira Pinheiro que, foi realizado tomografias e outros exames no qual o jovem teve convulsões e o mesmo já esta retornando pra Solonópole, assim informou uma vizinha do jovem da casa nova.
Nota do Blog: agente torce melhoras pro nosso amigo Douglas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário