http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

domingo, 15 de maio de 2022

Café com amigos na casa de Sifredo Pinheiro em Solonopole

No final da tarde  e inicio de noite de sábado, 14 de maio de 2022, o empresário Sifredo Pinheiro realizou o café com amigos em sua residência no bairro Santa Tereza na cidade de Solonópole aonde reuniu vários amigos, lideranças, simpatizantes e políticos da região do sertão central do Ceará.

As visitas se deram no início da noite pelo presidente do PSB partido socialista brasileiro Carlos Frederico, o ex-assessor jurídico da câmara e Prefeitura de Solonópole e presidente do pdt municipal dr Carlos Ivan marido da atual vice-prefeita Cristina Pinheiro, empresários: Maninho Silva da Global Óptica e o Jackson Pinheiro da Jackson gráfica, ex-vereadora Elizabete Machado, ex-deputado federal do PMDB Pinheiro Landim, deputado estadual do partido progressista Dr Leonardo Pinheiro, deputado federal do PDT Mauro filho, diretor de planejamento e gestão do issec Instituto de Seguridade Social Carlos Kleber e presidente do agir Ceará 36, do presidente do PT partido dos trabalhadores municipal Paulo Josino e da vereadora Auderiana Araújo do PT, Vereador Lima do PP, do prefeito de Deputado Irapuan Pinheiro Gildecarlos Pinheiro, entre outros.

Entrevistados: vereador Rosineudo Lima PP, Pinheiro Landim ex-deputado federal pmdb, Sifredo Pinheiro empresário, Diego articulador politico de Deputado Irapuan Pinheiro, Paulo Josino presidente PT de Solonopole, Dr Leonardo Pinheiro deputado estadual PP. Confira Fotos 50 e 46. Assistam na integra com exclusividade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário