http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quinta-feira, 29 de setembro de 2022

TRE-CE inicia cargas de urnas eletrônicas em Solonopole que abrange Milhã e Deputado Irapuan Pinheiro

O Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE) iniciou nesta quinta-feira, 29/09/2022, a carga das urnas eletrônicas que serão disponibilizadas para as Eleições 2022.

Em Solonopole, esse trabalho acontecerá, das 8h às 18h, no fórum Dr Dolor Uchoa Barreira. sede da 55° Zona Eleitoral, que compreende também o município de Milhã e Deputado Irapuan Pinheiro, em local e horário previamente designados pelo(a) juiz(a) eleitoral e divulgado em edital.

Os trabalhos são realizados em cerimônia pública, podendo ser acompanhados por representantes de diversas entidades fiscalizadoras, como Ministério Público, Ordem dos Advogados do Brasil, partidos políticos, coligações e federações de partidos.

A carga das urnas consiste na destinação de uma urna para cada seção de votação. A partir dos cartões de memória de carga, são transferidos para as urnas eletrônicas os programas da urna, homologados pelo Tribunal Superior Eleitoral, e os dados de candidatos(as) e eleitores(as) (nome e número do título) da seção correspondente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário