http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2023

RUA DO BURACO DA GIA SOLUCIONADO APÓS REPORTAGEM, moradoras pede para apagar entrevista

A nossa reportagem foi convidado a ir naquela localidade conversar com os moradores da Rua Professora Margarida Nogueira, ou seja, rua principal que dá acesso o centro da cidade ao campo de futebol do Monte Castelo pois em entrevistas os moradores estavam indignados e revoltados com a ação da administração da Prefeitura de Solonópole que tem a frente a prefeita Ana Vládia Nogueira Pinheiro Jucá (PSD).

Isto aconteceu na tarde de quinta-feira, 16 de fevereiro de 2023, vários moradores estão insatisfeito haja visto naquela rua não ter fechado "as pontas de rua", pois estariam beneficiando comerciante local de apoio a base da prefeita e que nesta rua Estreita já tem uma enorme lombada e pessoas com problemas, com difícil locomoção cadeirante e entre outros sendo que carros e motos agora ficam bloqueados parcialmente.

E que a prefeita Ana Vládia Nogueira entendeu que deve ser fechado para carros e motos ou veículos do tipo para que não transite na rua professora Margarida Nogueira. Ouvi os moradores, gravamos e foi ao ar. Devido uma música que tava tocando em alguma casa ou som que passou na rua, a nossa gravação ficou silenciada parcialmente e, teve que ser reeditada para tirar o som da musica do vídeo. Depois de subir nesta quinta-feira 23 de fevereiro de 2023, as moradoras pediram pra retirar o vídeo só dizendo "que foi resolvido e que, menos quer, é confusão no beco, menos quer é movimento com esse povo", concluiu uma moradora. A outra disse que pediu para postar mais tarde e que, como já foi resolvido, retirasse o vídeo 1654.

ENTENDO MELHOR - a resolutividade só aconteceu por causa da reportagem do radialista Antonio Elanio e, anteriormente outro radialista esteve fazendo a publicação na internet bem como visita de um parlamentar da base oposicionista. Não estamos aqui pra ofender e nem denegrir o nome e nem a imagem de ninguém. Estamos pra noticiar os fatos ora ocorridos e torná-los públicos. E nem temos tempo a perder, jogar fora. Gravamos e foram entrevistados por livre e espontânea vontade assim como gravamos com qualquer pessoa, sem distinção de raça, cor, sexo, religião, e assim sucessivamente. DESEJAMOS que esteja realmente resolvido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário