http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Banabuiú: Roubo a pessoa seguido de tentativa de homicidio

No dia 28/08/2012, por volta das 19h40min, no sitio Campinas zona rural de Banabuiu-CE, limite com o município de Jaguaretama-CE, dois indivíduos armados a revolveres, embrenhados em um matagal abordaram o Sr R L, agricultor, casado, 41anos, natural de Banabuiu-CE, filho de F A L e M B L, residente no sitio Novo Encanto, Banabuiu-CE, que transitava em seu veiculo uma moto Honda CG 150 TITAN KS 06/06 Placa HXH-6542 de cor Vermelha, juntamente com sua esposa a Sr M L C L, de 64 anos de idade, agricultora, casada, natural de Solonópole-CE.

Os indivíduos tomaram todos os pertences das vitimas bolsas aparelhos celulares, como também levaram a moto do Sr R L, e logo após não satisfeitos começaram a efetuar vários disparos de arma de fogo contra o Sr. R L que para se defender se jogou no matagal, que mesmo assim foi atingido por dois disparos, um que lhe atingiu o tórax no lado direito parte frontal e o outro nas costas. Segundo informações das vitimas, tratam-se de dois indivíduos jovens, magros de pele branca, provavelmente menores e que fugiram por uma estrada vicinal.

O Sr. R L foi socorrido primeiramente ao Hospital Municipal de Banabuiu-CE, e logo após transferido para a Maternidade Jesus Maria e José em Quixadá. De acordo com informações prestadas por familiares da vitima, o mesmo é candidato a vereador no município de Banabuiu-CE pela legenda o partido 40.

A equipe do FTA 1442 sob o comando do TEN CEL PM Francisco de Assis Paiva, TEN PM Laurelias Benevides Cavalcante, motorista CB PM DeusdedIth, CB PM Jonas, SD PM Moésio e a composição da RP 1482 CB PM Neto, CB PM Arimatéia Feitosa, SD PM Augusto Sérgio, continuam em diligências no intuito de localizar e prender os acusados.

Com informações do relatório do Copom do 11ºBPPM/CPI do dia 28/08/2012 (Terça-feira) Turno B, das 19h00 às 07h00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário