http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Quadrilha explode banco e atira contra viatura policial em Milhã

Foto: Arquivo.

Uma quadrilha explodiu, na madrugada desta quinta-feira (2), uma agência do Banco do Brasil no município de Milhã, no Sertão Cearense. Segundo o Comando de Policiamento do Interior (CPI), na fuga, os acusados atiraram contra a viatura do Destacamento da Polícia Militar da cidade.

De acordo com policiais militares, a quadrilha era formada por cerca de 10 homens. Eles teriam chegado por volta de 2h30 e explodido os caixas eletrônicos usando dinamites. Segundo o CPI, com a explosão, o teto do banco veio a baixo, destruindo totalmente a agência.

Os assaltantes conseguiram fugir nos mesmos veículos em que chegaram, levando parte do dinheiro. A quantia roubada, no entanto, ainda não foi contabilizada. A polícia realiza diligências para encontrar os acusados. Conforme a PM, esse é o segundo assalto a mesma agência nos últimos dois anos.

Na madrugada do dia 13 de setembro de 2010, cerca de 20 homens invadiram a cidade de Milhã, renderam quatro policiais militares e arrombaram os caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil. De acordo com a polícia, os acusados levaram cerca de R$ 20 mil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário