http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quinta-feira, 20 de março de 2014

Colisão entre S10 e um moto Bros deixa um ferido em Solonópole-CE

Um acidente envolvendo uma camionete cabine dupla S10 de cor preta placa HWC 9266, ano 2005/2005, de propriedade Centrais de A. do C.S.A , da Ceasa em Maracanaú conduzido por José Ângelo Sales e uma Bros KS 125, HXZ 5248, ano 2006, Solonópole/CE, deixou pelo menos uma pessoa ferida no início da tarde desta quinta-feira,dia 20 de março na cidade de Solonópole no sertão central cearense. A colisão ocorreu no Centro da cidade, enfrente ao Posto de Combustível.

A moto fazia o trajeto Leste/Oeste e o carro tipo S10 sentido alto Vistoso ao Hospital (Sul/Norte) quando o veiculo colidiu com a motocicleta e o guiador da moto Antonio Nogueira da Silva do Sitio Bom Jardim , da Zona Rural de Solonópole, sofreu lesão na perna direita sendo encaminhado para o Hospital e Maternidade Maria Suely Nogueira Pinheiro, em estado de saúde estável.

O motorista da S10, de 53 anos, não sentiu nada. De acordo com a Polícia Militar que se encontra no local do ocorrido estão aguardando a pericia que vem da cidade de Quixeramobim para posteriormente a retirada dos veículos. Confira Fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário