http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sexta-feira, 7 de março de 2014

SEJUCT convoca dirigentes de equipes para importante reunião nesta terça-feira

Foto: A Secretária Municipal de Esportes, Juventude Cultura e Turismo (SEJUCT), de Dep. Irapuan Pinheiro, através do Secretario José Ricarte da Costa e do Diretor de Esportes Francisco Zioneudo Pinheiro, chama a atenção de todos os dirigentes de equipes de futebol irapuenses.  

É que já está marcada a 1ª  com os representantes das equipes de Futebol local . 

]Será nesta TERÇA FEIRA,  DIA 11 DE MARÇO DE 2014, as 10:00 horas,  no auditório da Secretaria Municipal de Assistência Social. 

Na oportunidade,  a Secretaria Municipal de Esportes fará a entrega das Fichas de Cadastros das Equipes relativas a 2014 e a Ficha Individual dos atletas. 

Secretario José Ricarte da Costa e do Diretor de Esportes Francisco Zioneudo Pinheiro pedem a presença de todos.
A Secretária Municipal de Esportes, Juventude Cultura e Turismo (SEJUCT), de Dep. Irapuan Pinheiro, através do Secretario José Ricarte da Costa e do Diretor de Esportes Francisco Zioneudo Pinheiro, chama a atenção de todos os dirigentes de equipes de futebol irapuenses.  

É que já está marcada a 1ª  com os representantes das equipes de Futebol local .

]Será nesta TERÇA FEIRA,  DIA 11 DE MARÇO DE 2014, as 10:00 horas,  no auditório da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Na oportunidade,  a Secretaria Municipal de Esportes fará a entrega das Fichas de Cadastros das Equipes relativas a 2014 e a Ficha Individual dos atletas.

Secretario José Ricarte da Costa e do Diretor de Esportes Francisco Zioneudo Pinheiro pedem a presença de todos. Por welioinforma.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário