http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

terça-feira, 11 de março de 2014

Prefeito de Banabuiu Veridiano Sales visita Ministério em Brasilia-DF

O Prefeito de Banabuiú Veridiano Sales esteve nesta terça-feira, dia 11 de março no gabinete do Deputado Federal Danilo Forte quando na oportunidade o parlamentar garantiu ao prefeito uma emenda de R$ 250.000,00 (duzentos e cinquenta) mil reais para Construção da passagem molhada ligando as localidades da Penha com São Gonçalo através do Ministério da Integração Nacional. O último oficio da Emenda inclusive já esta no Sistema e já foi enviado a Esplan do Estado do Ceará.

O Prefeito Veridiano Sales ainda se encontrará amanhã, quarta-feira, (12), com o Senador Eunicio Oliveira e deverá está também  no Ministério da Educação.

Hoje a tarde  Prefeito de Banabuiú Veridiano Sales esteve sempre acompanhado de assessores do Deputado Danilo Forte que também deve receber mais uma vez  o Prefeito Veridiano Sales amanhã antes dele embarcar de volta a nossa capital. O prefeito disse que acredita no sucesso dessa viagem e que dessas visitas que ele esta fazendo, para conseguir algumas liberações para o município de Banabuiú.
Ouça sonora:
Por Joel Moraes - Radialista e Assessor de Comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário