http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

terça-feira, 17 de junho de 2014

Cid tenta inviabilizar candidatura de Guimarães ao senado

A presidente Dilma Rousseff se reuniu por cerca de duas horas e meia com o governador do Ceará, Cid Gomes (Pros), na manhã desta segunda-feira (16), no Palácio do Planalto. Durante o encontro, Cid questionou a candidatura do Partido dos Trabalhadores ao Senado, encabeçada pelo deputado federal José Guimarães. A alternativa dada por Cid, acredite, seria emplacar Luizianne Lins para concorrer ao Senado.

O líder do PROS no Estado perdeu tempo. Guimarães não abre mão de concorrer ao cargo e, caso o governador insistir na mudança, o PT cearense fechará aliança com o PMDB do senador Eunício Oliveira, pré-candidato ao Palácio da Abolição. Gomes deixou o Palácio sem falar com a imprensa.

O tabuleiro eleitoral do Ceará é um dos mais delicados para o Palácio do Planalto: o senador Eunício Oliveira (PMDB) vai concorrer ao governo estadual e lidera todas as pesquisas de intenção de voto. Dilma chegou a oferecer a Eunício o Ministério da Integração Nacional para tirá-lo da disputa e, assim, abrir caminho para o candidato a ser lançado pelos irmãos Cid e Ciro Gomes. Por André Capiberibe (andrecapiba@gmail.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário