http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sexta-feira, 27 de junho de 2014

Prefeitura de Milhã realizou o São João dos programas sociais e dos idosos do município


A Prefeitura Municipal de Milhã por meio do Cras e da Secretaria de Assistência Social realizou na noite dessa quinta-feira, 26, a festa junina para o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e para os idosos com a participação dos grupos da Sede do município, Monte Grave e Carnaubinha num encontro inter geracional com a participação dos jovens do SCFV de 15 a 17 anos com a participação dos grupos da Sede, Barra, Monte Grave, Ipueiras e Carnaubinha que apresentou a quadrilha junina.

Essa festa foi realizada durante a solenidade de inauguração das novas sedes da Secretaria de Assistência Social, dos conselhos municipais, Conselho Tutelar e do Ponto de Apoio do leite fome zero, que realizou-se na noite dessa quinta-feira, 26 de Junho.

Foi uma noite muito animada nas dependências do futuro centro administrativo de Milhã, além das apresentações da quadrilha da "Carnaúba", teve a quadrilha improvisada, onde idosos e todos os demais presentes puderam festejar a noite. Logos após a apresentação das quadrilhas juninas teve comes e bebes tudo ofertado pela Prefeitura local, e logo após muito Forró com o grupo, Swing do Sertão.
Por DivulgaMilhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário