http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quinta-feira, 12 de junho de 2014

OPERAÇÃO TIA MARIA > Polícia captura traficantes e apreende drogas em Solonópole

IMG-20140612-WA0004Uma operação conjunta, denominada “Tia Maria”, realizada nesta quinta-feira, 12, pelas equipes do Pelotão Militar e da Polícia Civil de Solonópole, juntamente com a Guarda Municipal local e o Comando Tático Rural (Cotar) culminou com a apreensão de quase dois quilos de drogas, maconha, crack e cocaína e ainda a prisão dos traficantes Antonio Eudes Nunes Monteiro, 39 anos, e Maria Elineide Lima da Silva, 54, conhecida como “Tia Maria”, apontada como a maior traficante desta cidade do Sertão Central.

Na residência de “Tia Maria” os policiais encontraram 15 gramas de cocaína e a mesma quantidade de crack, além de material de embalagem, uma lamina de barbear e ainda 35 maços de cigarro, provavelmente utilizado para esconder as drogas para venda aos usuários. O comparsa, Antonio Eudes, se passava por moto-taxista para camuflar o tráfico. Na saca dele, além de mais de quilo e meio de maconha e 160 gramas de crack, foi encontrada uma balança de precisão e cinco munições calibre 38.

Os policiais militares Samuel, Paiva e Ronildo participaram da operação coordenada pelo  delegado Antonio Carlos Serafim, com o auxílio do inspetor Irapuan Guerra. Por Blog DiarioSertãoCentral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário