http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Para Eunício, falta de obras hídricas no Ceará é preocupante

O senador Eunício Oliveira (PMDB) afirmou sua total atenção com os efeitos da seca no Ceará. Na manhã, desta terça-feira 10, durante entrevista à rádio Tribuna Band News, o peemedebista falou que a falta de água é dos problemas que mais tem que afligido os cearenses na atualidade.

O problema, alerta Eunício, é sério e preocupa, principalmente em relação à falta de obras hídricas no Ceará. Na avaliação do senador, ações como a perfuração de poços profundos já deveriam estar em andamento no Estado. 

Para o senador, outro fato que também merece atenção é o fim da vinda da refinaria para o Ceará. Na sua opinião, o ex-governador do Estado, Cid Gomes, sabia, desde setembro, que o Ceará havia perdido o empreendimento, mas mesmo assim a refinaria foi bastante divulgada durante o período eleitoral. “Foi o maior calote eleitoral da história política do Ceará e quem sabe do Brasil”, observou, lamentando ainda que parlamentares como ele, que lutaram para garantir a refinaria ao Estado, também foram enganados. 

O senador também foi questionado sobre uma possível instalação, no Senado, de uma Comissão Parlamentar de Inquérito para investigar as denúncias de corrupção envolvendo a Petrobrás. De acordo com o Eunício Oliveira, há uma movimentação no Congresso Nacional para que seja instalada uma CPI mista, ou seja, uma Comissão com a participação da Câmara Federal e do Senado, para investigar a estatal.

O peemedebista foi taxativo ao afirmar que, caso essa CPI venha a se concretizar, ele assinará sua instalação e, como líder do seu partido na Casa, também terá o papel de indicar membros para a Comissão. “Indicarei os membros desta comissão na qualidade de líder do PMDB", reforçou.


Por fim, questionado se o PMDB irá participar da disputa eleitoral em Fortaleza, em 2016, Eunício informou que tem conversado com o senador Tasso Jereissati (PSDB) e outras lideranças partidárias, para que façam uma grande composição e tenham  candidatura própria, com o intuito de mudar o atual quadro da saúde, segurança pública , mobilidade urbana e outras áreas. www.eunicio.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário