http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Pela oitava vez Eunício é destaque entre os melhores da política no Ceará

O senador Eunício Oliveira (PMDB) recebeu na noite desta quinta-feira, 26, o título de melhor senador de 2014, em solenidade de entrega de Diplomas “Melhores do Ano de 2014”, ocorrido no auditório da Câmara Municipal de Fortaleza. É a oitava vez que Eunício é agraciado com essa homenagem. A escolha como o melhor senador de 2014 foi feita por uma comissão julgadora e pela participação popular, através da internet, com mais de 3.500 votos. Eunício já recebeu o prêmio nos anos de 2006 a 2008, e nos anos de 2010 a 2014.


“Recebo esse título com humildade e consciência do dever cumprido. Assim como tantos outros títulos que já recebi, esse é um título que engrandece pela seriedade da forma como é tratado, sendo conduzido por Roberto Freire”, destacou o senador. O prêmio “Melhores da Política e da Administração Pública e Social do Ceará” é uma iniciativa da PPE - Publicidade, Promoções e Eventos, que tem como organizador o empresário Roberto Farias.

Dentre as ações do peemedebista realizadas em seu mandato como senador, o evento “Melhores da Política e da Administração Pública e Social do Ceará” destacou o trabalho de Eunício na defesa do homem do campo, a regulamentação das profissões de taxista e vaqueiro, além  da elaboração do Novo Código Penal brasileiro. www.eunicio.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário