http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sábado, 7 de fevereiro de 2015

Ex-presidente da Câmara capota veiculo na BR 226 em Solonópole

Por volta das 05h00min da manhã de Quinta-feira, dia 05/02/2015, a Policia de Solonópole foi informado através de populares que um veículo havia capotado na BR 226, saindo da pista de rolamento, no localidade de Curva do Nambi há 04 Km da cidade no sentido Milhã/Solonópole. A VTR 9022 se deslocou até o referido local para averiguar a veracidade dos fatos. Ao chegar notou-se que se tratava de um automóvel Onix de cor branco. O condutor não encontrava-se no local nem havia dado entrada no hospital até a confecção deste relatório. Porém há informação de que foi o ex-presidente da Câmara Municipal de Solonópole em seu automóvel o vereador Thiago de Souza Bastos (Thiago de Cesinha), que vinha de uma festa da cidade Milhã em comemoração aos 30 anos de emancipação politica e histórica daquele município. Thiaguinho vinha com sua namorada. Segundo o parlamentar disse a nossa reportagem que "Quando eu vinha na curva a pista molhada eu perdi o controle do carro quando fui dobrar a curva, eu vinha com a namorada, tava vindo pro hospital de Solonópole para saber sobre uma pessoa do acidente anterior. Quando eu vinha eu vi só o carro do meu amigo ai eu vim preocupado pra saber, meu amigo né, ai quando eu vinha a pista molhada né, quando foi ali na curva do nambi eu perdi o controle do carro, fui virar a curva, o carro deslizou tava molhado. E o do meu amigo só andava Ele. O meu carro ficou com os quetro pneus no chão e o dele o carro ficou deitado. Esta tudo legal com todos os dois, apenas danos e materiais e susto", disse o ex-presidente da Câmara de Solonópole da gestão 2012-2013, vereador Thiaguinho. Conforme RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS DO COPOM DO 9º BPM/CPI-SUL DO DIA 04/02/2015,(QUARTA-FEIRA),TURNO “B” DAS 19H00 ÀS 07H00 

Nenhum comentário:

Postar um comentário