http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Familias prestigiam Arraia Paroquial em Solonópole

A paróquia do Bom Jesus Aparecido realizou na noite deste sábado dia 01 de agosto, o Arraia Paroquial no cachoeira clube de Solonópole.

Segundo o padre Gilberlandio José da Silva (Foto), "muito bem, então graças a Deus, nós podemos contar com a presença de muita gente, das famílias da nossa cidade, a juventude, os casais, e só temos agradecer pelo sucesso do nosso evento", frisou Padre Gil.

O arraiá improvisado teve: peça teatral, casamento do matuto e dança junina. O pároco disse que foi "um evento simples mas muito familiar, muito gostoso e que a igreja tem promovido pra que as famílias possam se divertir de um modo muito saudável, muito agradável. Agente só agradece a população da nossa cidade, do nosso município por fazer parte deste evento que agente realiza com muito prazer", enfatiza.

Gilberlandio acrescentou ainda "Eu acredito que pelo menos para mim superou as expectativas, superaram nossas expectativas cada evento que agente faz de uma maneira muito simples, mas o povo, as pessoas tem respondido ao nosso apelo, aos nossos convites e aparecido aos nossos eventos o que nos deixa satisfeito, altamente feliz com a resposta de cada pessoa que marca sua presença em cada evento que nós realizamos. Nós agradecemos também a presença do assessor do nosso bispo; o Alex, ele trabalha dando assistência ao nosso bispo diocesano Dom Edson, e também agradecemos os nossos padres: Pe. Erasmo que trabalha  conosco e também, o padre Ernandir de Milhã que sempre está presente nos nossos eventos. A nossa gratidão. A todos eles, concluiu padre Gil.
Confira Algumas FOTOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário