http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sábado, 29 de agosto de 2015

Ídolo no rival Icasa, Júnior Xuxa volta a Juazeiro do Norte pra enfrentar o Guarani de Juazeiro


A delegação do Ríver, adversário do Guarani neste domingo, desembarcou em Juazeiro do Norte no final da noite desta sexta-feira. Entre os relacionados, o “maestro” Júnior Xuxa é a grande novidade. “Pra mim é sempre bom voltar a Juazeiro, fui muito feliz no Icasa e o Romeirão me traz ótimas recordações”, disse o meia, um dos grandes ídolos do rival Icasa.

Júnior Xuxa vestiu a camisa do Verdão do Cariri 74 vezes e anotou 26 gols. Curiosamente, nunca jogou um clássico contra o Leão do Mercado. “Eu só joguei Campeonato Brasileiro no Icasa, tinha até a Fares Lopes, mas eu não tive a chance de jogar (contra o Guarani)”, confirmou o jogador, que ainda disputou a Segunda Divisão Cearense com o clube em 2010.

O meia voltou ao Ríver no último jogo, depois de ficar quase três meses se recuperando de uma cirurgia no tornozelo. Na partida de domingo, pela Série D, Júnior Xuxa deve começar no banco de reservas. “Esperar pra ver, pra ter uma oportunidade e entrar bem”, comentou.
Fabiano Rodrigues - TV Verdes Mares Cariri

Nenhum comentário:

Postar um comentário